Marcelo Sant’Ana não está nem aí para a torcida do Bahia

Marcelo Sant’Ana não tem dimensão que é ser presidente dum time que tem a maior torcida do Nordeste e uma das seis maiores do Brasil. Toma decisões sem pensar nas GRAVES consequências, onde racionalmente vejo poucas chances dessa efetivação TRESLOUCADA resultar em benefícios para o time. Me refiro a efetivação do auxiliar que nunca foi experimentado como técnico assumindo a chefia da comissão técnica do Bahia num momento tão complexo.

Concordo inteiramente com o texto do Germano acima, inclusive também acho que AGORA temos muito mais chances de voltar para a Série “B”, pois de todos que encontram-se na briga, vejo o Baêa como o time que apresenta o pior padrão de jogo dentre os que estão perigando cair.

O presida calça curta no seu inacessível PEDESTAL, não enxergou necessidade para contratar e reforçar o elenco qualitativamente, mesmo com um exagerado número de jogadores visitando departamento médico, além da ineficiência REPETITIVA dos que ficaram disponíveis. Não entendeu ainda que urge contar com a presença do POVÃO, sobretudo nesse momento crítico, mas NADA faz e nenhuma promoção é apresentada. Ignora a FORÇA, a ALMA, a ENERGIA inspiradora que chega das arquibancadas lotadas. Com seu olhar de TANDERA consegue enxergar que Preto, diante do NADA que apresentou encontra-se preparado para liderar tecnicamente a equipe no principal campeonato nacional da América Latina, LAMENTÁVEL.

Agora entendo o motivo do PRESIDA arrotar com a costumeira ARROGÂNCIA, que não estava com a mínima pressa para contratar o novo treinador. Na verdade em nenhum momento PENSOU em contratar, SÓ fez novamente ENGANAR os torcedores, pois já percebeu que a GRANDE MAIORIA só diz AMÉM e exatamente por isso sempre fez pouco caso de se preocupar com o que a torcida PENSA ou deixa de PENSAR, está se lixando com o que a torcida GOSTA ou deixa de GOSTAR.

Está comprovado que Marcelo Santana é um aventureiro, apareceu do NADA e NADA entende de futebol, com agravante de ser desprovido de capacidade para formar uma competente equipe de trabalho, sobretudo no segmento do futebol. O FUTEBOL do clube está entregue as BARATAS, nenhum torcedor RACIONAL consegue nesse momento sentir confiança em mudanças significativas no padrão de jogo da equipe. Infelizmente o Baêa de Preto e Marcelo Santana tornou-se mais COVARDE, sem IDENTIDADE e mais APEQUENADO.

Lourival de Paulo – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário