Lateral e Volante permanecem no Esporte Clube Vitória

O atual presidente do Vitória, Agenor Gordilho, comentou as situações do lateral-direito Caíque Sá e do volante Willian Farias, dois jogadores que tiveram o nome ventilado recentemente no mercado da bola. Caíque está emprestado pelo Joinville até dezembro com opção de compra de 70% do passe e virou alvo de clubes da Série A e B, enquanto o capitão Willian recebeu uma sondagem do Internacional dias atrás, que não foi para frente já que não houve proposta oficial, apenas um contato inicial. O mandatário afirmou que o Leão não tem interesse em se desfazer dos atletas que permanecem na Toca até o término do contrato.  

Veja:

CAÍQUE SÁ

“Nós não fomos comunicados nem nada oficialmente por parte do Joinville. Realmente existe uma cláusula contratual e em se apresentando uma proposta concreta, a preferência é nossa, o contrato é nosso e o jogador não poderá ir para nenhuma agremiação do Brasil ou do exterior sem a anuência do Vitória. Então na hora certa a diretoria do Vitória vai tomar as medidas que cabem para que a gente possa exercer nosso direito, manter esse atleta que está se comportando muito bem no elenco, caiu rapidamente nas graças da torcida e tem ajudado muito nosso elenco”

WILLIAN FARIAS

“É um atleta que ainda hoje eu conversei com nosso Cléber Giglio (diretor de futebol), um atleta que tá confortável no clube. Realmente o executivo do Internacional procurou nosso executivo, mas oficialmente não chegou nada documentado por parte do Internacional. É o nosso capitão, ele é nosso atleta, está em processo de recuperação, já na fase de transição e eu tenho certeza que ele vai nos dar muitas alegrias ainda nesta competição da Série A”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário