Juninho Capixaba ótima partida. Mendoza importante

Não gosto da postura do time do Bahia desta forma, pois nem todos os adversários terão defesa fraca ou perderão as chances que o Vasco desperdiçou no começo. Primeiro tempo muito inconstante, com muitos erros individuais que originaram todas chances do Vasco e isso precisa ser corrigido com urgência.

Depois do gol, o jogo ficou fácil, mas poderia ter sido um replay do jogo contra o Fluminense se tivesse levado. Segundo gol mérito total de Mendoza que acreditou mesmo atrapalhado por Régis. Tem sido um dos melhores do time ultimamente. 4 gols nos últimos 3 jogos. Já Zé Rafael precisa parar de ficar caindo todo lance. Segundo tempo Vasco acabou e não fizemos mais porque Rodrigão perdeu um gol incrível

Outra boa notícia foi o desempenho de Juninho Capixaba, que pelo que jogou hoje não pode ser reserva, ainda que o time carioca não seja parâmetro neste momento. Torcer para o Botafogo ter um jogo duro, cansar bastante e chegar estourado para ganharmos mais uma é a meta para o próximo Domingo na mesma hora e no mesmo estádio e com a mesma fé. Os seis pontos são fundamentais. Ótimo triunfo, resultado excelente. Deixa o Vasco na linha de tiro. Boa partida do tricolor, ainda que com alguns erros.

Zé Duarte, torcedor do Bahia e amigo do Blog.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário