E agora? Preto Casagrande será efetivado ou não?

Existiam certos rumores que o técnico interino Preto Casagrande passaria hoje à tarde por espécie de prova final e de acordo seu resultado seria ou não aprovado para assumir o comando da comissão técnica do Bahia. O tricolor não jogou bem. Foi derrotado, agora resta saber qual avaliação será dada ao pretendente ao cargo, inclusive que tem a simpatia de parte da torcida e de todo o elenco tricolor. Depois do jogo, Preto Casagrande não tratou do assunto. Apenas lamentou o resultado e alertou que daqui para frente é preciso fazer um pouco além.

“Nós precisamos de algo mais, apesar da luta e dedicação que eles demonstraram hoje. Fomos disciplinados, principalmente no segundo tempo, mas isso não foi suficiente. Não podemos perder mais pontos como esses lá na frente”, resumiu.

Outro fator determinante, para Preto Casagrande, foi o alto número de passes errados. “Nós criamos quatro ou cinco chances, sempre em puxada de contra-ataque, mas erramos demais no último passe. Fomos penalizados, inclusive com o gol, em um lance que a posse de bola era nossa”, disse.

Por fim, Preto Casagrande elogiou Rodrigo Becão, que entrou no decorrer do primeiro tempo no lugar de Tiago, lesionado.

“Rodrigo entrou bem. Ele cumpriu o papel dele, marcou Roger de perto e cobriu Eduardo corretamente. Não acredito que a saída de Tiago pesou no resultado”, completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário