Chama a torcida para perto do Bahia, Marcelo Sant’Ana!!!

O Baêa PERIGANDO voltar para zona de rebaixamento, futebol minguado, a torcida desacreditada do time, sem treinador e mesmo assim NADA é feito para mudar o cenário. Porque NÃO chamar a NAÇÃO TRICOLOR, o POVAO tricolor para lotar o estádio e se transformar em mais um jogador nessa guerra de seis pontos contra o São Paulo????

Esse mesmo São Paulo vem fazendo promoções de 20 reais inteira e 10 meia registrando o maior público e segundo maior público do atual campeonato brasileiro, com 53.635 torcedores contra o Coritiba e 51.511 contra o Grêmio, respectivamente, provando que a proibição da CBF em taxar o valor mínimo é 100% flexível, basta querer.

Ai vão alegar que a ARENA não toparia, será???? É negócio para a ARENA ter o Baêa na primeira ou na segunda???? O que é melhor para o Baêa e ARENA é ter um público abaixo dos 20 mil ou acima dos 35 ????

Digo mais, uma promoção de 20 reais para ocupar o anel de cima que fica sempre vazio deveria ser todo o campeonato, pois o prejuízo é bem maior cair pra segunda do que ter humildade para reconhecer que é INTELIGENTE comercializar ingressos mais populares numa cidade de maior índice de desempregado do Brasil.

ACORDA MARCELO SANTANA!!!!! Voce é presidente dum clube de massa, dum time que tem 80% da sua torcida POVÃO, não pode continuar dormindo sem pressa para contratar o novo treinador e postando-se indiferente ao momento crítico, pensando como sempre que o Senhor do Bonfim vai continuar nos ajudando…..

Lourival de Paulo – Amigo, parceiro e colaborador do BLOG

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário