Caso Preto: Argumento do Presidente sem fundamento

O Blog Futebol Bahiano é um fórum de debate inteligente e respeitoso. Existem opiniões que divergem, mas sempre na linha do respeito. Essa notícia onde o presidente Marcelo Sant’Ana explica os motivos pela efetivação de Preto Casagrande (Veja aqui), para mim, foi um balde de água gelada. Recebo essa notícia com pesar e lamentação.

Pior é o argumento utilizado pelo Presidente, pobre, sem nenhuma base técnica ou fundamento, quer dizer o Preto Casagrande é querido e ponto. Leva QUATRO semanas para tomar essa infeliz decisão amparado pelo fato do ex-interino ser querido pelos jogadores. Eu ainda alimentava uma ponta de esperança, imaginando (me iludindo) que essa demora seria realmente por uma busca minuciosa, criteriosa e detalhada para escolha do novo comandante. Me iludi mais uma vez.

O cara faz um suspense desses para anunciar a efetivação de Preto Casagrande. Bem, para mim o Bahia se apequenou, se tornou time de dono, que disputa campeonatos amadores em clubes (Ex: décadas de 80/90 na AAB e BB) onde duas ou três pessoas sem conhecimento suficientes tomam decisões por toda uma Nação apaixonada.

Lavo minhas mãos à partir de agora, tendo a convicção que o Bahia é pessimamente gerido em CAMPO e no FUTEBOL, de forma AMADORA. Na minha opinião o clube vai cair ou lutar até o final e últimos suspiros para evitar a queda para Série B. Péssima decisão!!!

Germano Assis, torcedor do Bahia e amigo do Blog.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário