Bahia perdeu nos detalhes, diz Preto Casagrande

O Esporte Clube Bahia foi goleado neste domingo pelo Atlético Paranaense por 4 a 1, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou caindo duas posições na tabela e voltando a ficar colado no Z-4. Após sair na frente com Mendoza, o tricolor no segundo tempo bateu fofo e o Furacão passeou em campo marcando três gols na etapa final. Para o técnico Preto Casagrande, o time jogou com inteligência e fez um bom 1º tempo, com muita consistência, mas acabou perdendo nos detalhes que decidem uma partida de futebol, caso do pênalti bobo cometido por Matheus Reis e da infelicidade do zagueiro Éder que marcou contra.


Veja o que disse o interino:  

“Fizemos um bom primeiro tempo, acho que até um pouco melhor do que o Atlético, que teve um pouco mais de posse de bola, mas as melhores chances foram do nosso lado. Estávamos bem consistentes, muito próximos um do outro, jogando com inteligência na hora que tinha a bola, mas as chances criadas no primeiro tempo nos deram uma tranquilidade que no intervalo a gente conversou isso com os atletas. Fato é que nos detalhes, aquilo que eu sempre tenho chamado muito atenção, falei isso durante toda semana”


“Eu falo isso o tempo inteiro, quase diariamente. O que decide jogos no Campeonato Brasileiro é justamente o detalhe. E foi exatamente onde nós pecamos, nos detalhes. Tínhamos um time no primeiro tempo muito consistente, muito atento e aí o gol no início do segundo tempo nos deixou um pouco desequilibrados no restante do segundo tempo e acabaram acontecendo os gols”



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário