Avai e Atlético-GO surpreendem no 2º turno do Brasileiro.

Quem não recorda o Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado. O Avai encerrou o primeiro turno sendo derrotado pelo Bahia pelo placar de 3 x 0 com Edigar Junio e Hernane e Tiago fazendo os gols do Bahia levando o time de Santa Catarina para perto da zona de rebaixamento. No segundo turno, após a chegada do técnico Claudinei Oliveira o time pegou um embalo impossível e findou o torneio na vice-liderança obtendo o acesso com algumas rodadas de antecedência.

Já na Série A, vem sofrendo como era esperado. Terminou o 1º turno brigando com o Vitória pelo troféu de vice-lanterna da elite do futebol do nacional e parecia fadado ao fracasso anunciado.

Sabemos que agora a história é OUTRA. Mas de qualquer sorte, o Avai é o melhor time desde inicio de returno. Nas três últimas rodadas, o time derrotou o Vitória e a Chapecoense, além de ter empatado com o São Paulo e depois de somar sete pontos é o melhor entre os 20 clubes até agora. Outro que surpreende é o Atlético-GO, adversário do Bahia na próxima rodada que um lanternão inveterado no primeiro turno, MAS no segundo não perdeu de ninguém. Jogou duas partidas: Venceu ambas, Corinthians e Coritiba.

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. http://biegoryj.pl/muzyka-sp-4-dotacyjny-material-cw-operon-362.php
  2. Alita Battle Angel putlocker
  3. เหนียวหนี้ห

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*