Atacante Kleber Gladiador não enfrenta o Vitória

Mesmo depois de cumprir a suspensão de 11 jogos imposta pelo tribunal, o Coritiba não terá o centroavante Kleber Gladiador na partida de hoje às 20 horas, no Couto Pereira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Vitória. Se o Tribunal liberou. O departamento médico do Coritiba vetou.

O jogador não se recuperou de sofreu lesão em treinamento e ficará de fora para recuperação. Outros desfalques são o zagueiro Werley, lesionado, e o volante/meia Galdezani, suspenso por ter acumulado três cartões amarelos.

O técnico Marcelo Oliveira não divulgou o time que encara o Vitória mas  tem a chance de promover a estreia de três jogadores: o zagueiro Cleber Reis, o meia Rafael Longuine e o centroavante Keirrison.

A lista de convocados para o jogo tem os goleiros Rafael Martins, Wilson, os laterais Carleto, Dodô, Léo e William Matheus, os zagueiros Cleber Reis, Luizão, Márcio e Walisson Maia, os volantes Alan Santos, Edinho, João Paulo e Jonas, os meias Anderson, Rafael Longuine e Tiago Real, os pontas Filigrana, Iago Dias e Rildo, e os centroavantes Alecsandro, Henrique Almeida e Keirrison.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário