Atacante de 18 anos pode ser titular pela 1ª vez no Bahia

O Bahia chega ao último dia de preparação visando o duelo deste domingo, contra o Vasco, às 16h, na Arena Fonte Nova. A notícia boa foi pela presença do zagueiro Tiago, que voltou a treinar e está confirmado na defesa ao lado de Lucas Fonseca. Em contrapartida, o centroavante Rodrigão, que também sentiu dores no pé ficando de fora na quinta e na sexta, até foi relacionado, porém será reavaliado neste sábado pelo departamento médico do tricolor e até o domingo minutos antes do embate segue como dúvida. 

Apesar da possibilidade de Rodrigão ficar apto para o jogo, o técnico interino Preto Casagrande já tem o Plano B em mente, inclusive, foi testado nos treinos. Pode promover a estreia como titular do atacante brumadense José Francisco dos Santos Júnior, popular Júnior Brumado, de 18 anos, e que leva o nome de sua cidade na camisa. O jovem atleta (o do meio, na foto), tem 1,90m e 88kg, e há poucos dias era destaque no Sub-20, estreou profissionalmente no empate em 1×1 contra o Avaí entrando no 2º tempo. 

Veja a provável escalação do Bahia:

Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Júnior Brumado (Rodrigão?).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário