Vitória terá sérios desfalques contra o Palmeiras

Depois de ser goleado pelo Vasco e complicar o que já estava complicado e aumentar as aflições dos torcedores do Leão, o Esporte Clube Vitória segue enfrentando desafios, agora fora de casa onde curiosamente tem melhor aproveitamento já no próximo Domingo quando enfrenta o Palmeiras, sexto colocado com 19 pontos e ainda machucado pela derrota ontem à noite dentro de casa para o impossível Corinthians pelo placar de 2 x 0.

Para o jogo que pode levar o Leão para vice-lanterna caso não obtenha sucesso, o técnico Alexandre Galo terá que se virar para reorganizar o setor defensivo. Ele não contará com os zagueiros Fred e Kanu, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e por isto estão suspensos e não enfrentam o time paulista às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo. Além deles, o volante Willian Farias está fora de combate por recomendação médica.

Para a zaga o Leão tem as opções de Ramon, Renê Santos e Alan Costa. No entanto, Ramon que ainda precisa de avaliação médica e é dúvida para a partida. Já o zagueiro Wallace recém contratado ainda depende de ajustes da papelada para ficar à disposição do técnico Galo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário