Ex-Presidente Vitória Paulo Carneiro pisa bola

O ex-presidente Paulo Carneiro em entrevista no programa no Campo do 4 da TV Aratu/SBT andou fazendo afirmações “polêmicas” do tipo: já comprei juiz, mandei e paguei malas de várias cores, disse até que andou “adquirindo” uma zaga inteira de certo clube do Futebol baiano para facilitar conquistas do Esporte Clube Vitória. Confesso não me aperceber com a devida exatidão, quais foram às pretensões do Paulo Carneiro com tais afirmações. Angariar simpatia da parte pobre da torcida do Vitória, atingir algum desafeto, um tributo à desonestidade? Entre as revelações, Paulo Carneiro afirmou “se Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Bahiana, (aliás, homem próximo da cúpula da CBF), beneficia o Vitória não faz mais que a obrigação”

É verdade que “SE” condiciona a afirmação, mas no entanto, o complemento da frase é simplesmente conclusiva e deplorável. Ednaldo Rodrigues por sua vez foi questionado pelo pessoal da TV ARATU acerca da insinuação, mas alegando falta de tempo na agenda, garantiu não ter conhecimento das declarações e quando encontrar espaço pensará se vai se posicionar.   

Mas vale lembrar que durante aos 16 anos de administração de Ednaldo Rodrigues o Vitória ganhou 11 titulos e o Campeonato Baiano de 2015, vencido pelo Vitória com ajuda de uma dupla de árbitro gaúchos de forma simplesmente descarada ainda está viva na mente dos torcedores. Sejam os prejudicados ou beneficiados.

A entrevista na integra ainda será publicada no Domingo (acho) e até lá sem alternativa, sigo acreditando que PC almeja levantar o troféu de maior trambiqueiro do futebol baiano. 



Veja que diz Ednaldo e prévia da entrevista:


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário