Com Régis em campo, Bahia venceu 13 de 22 jogos no ano

Com Régis em campo, Bahia venceu 13 de 22 jogos no ano

Com Régis em campo, Bahia venceu 13 de 22 jogos no ano

Certamente o Bahia terá o retorno do meia Régis diante do Vitória, neste domingo no Barradão, e apesar do mistério criado pelo técnico Jorginho quanto à titularidade do jogador no BA-VI, as chances de não começar jogando são pequenas, principalmente pelo apelo e importância que move o confronto e a enorme necessidade de conquistar um resultado positivo contra o rival para quebrar a sequência de CINCO jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

A volta de Régis, principal destaque e artilheiro do time do ano, qualifica e fortalece o meio-campo que também conta com o retorno do volante Renê Júnior, suspenso.

Das 38 partidas oficiais do Bahia na temporada, Régis participou de 23 (22 como titular), 1607 minutos em campo onde ajudou o time a vencer 13 duelos. Tivemos outros 5 empates e 5 derrotas (uma delas contra o Corinthians por 3×0 em que o atleta entrou no decorrer do segundo tempo e nada pôde fazer).

O meia, melhor jogador e artilheiro da Copa do Nordeste com 6 gols, é também o principal goleador da equipe na temporada 2017, com 11 gols marcados, média de 0,48 gol/jogo.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com