Bahia continua perdendo para si mesmo

O Bahia criou, buscou o jogo, encurralou o Fluminense do início ao fim da partida, mas não conseguiu resultar esse domínio em gols e por pouco não foi derrotado hoje. Sofreu o gol no único momento em que Jean foi exigido, na primeira finalização, o tricolor tomou o gol. Mesmo assim o time não se escondeu, procurou o gol durante todo o jogo e foi presenteado com o empate no fim.

Em um jogo totalmente estudado pelo Fluminense, que atuou atrás da bola, esperando os erros do Bahia e conseguir o resultado parecido. Assim fez, esperou até o primeiro erro do tricolor baiano e fez o gol, de forma proposital deixou o Bahia jogar, soube sofrer e contou com a sorte quando Regis e Mendonza teve a oportunidade de fazer o gol na primeira etapa. No segundo tempo, Abel tentou retomar o controle do jogo, mudou o time, mas foi engolido pelo volume de jogo do esquadrão, que se jogou ao ataque, encurralou o tricolor carioca até conseguir o empate.

https://www.henfershop.com/

Vamos ao jogo:

O maior problema do Bahia é não consegui fazer gols, o time tenta e cria muito, mas não consegue marcar. Isso já vem de muito tempo, quem me ler sabe do quanto cobrei de Guto isso e agora de Jorginho. O problema era que antes teve resultado, perdia os gols mais fazia gols, outra situação é que os times em que o Bahia atuou antes de Jorginho eram totalmente inferiores aos que o time enfrentou. No primeiro confronto de Guto contra uma equipe organizada, ele não venceu, perdeu para o Botafogo, mesmo o Bahia jogando bem, dava para ver que o time teria dificuldades sem um definidor.

Outra coisa, é ouvir a primeira coletiva de Guto no triunfo contra o Atlético PR, ele foi claro ” Mesmo com a vitória, ainda somos um time que precisa lutar muito, para poder vencer os jogos” e essa frase resumi o Bahia, uma equipe que luta, cria, produz, mas não consegue ser objetivo.

Eu gosto desse Bahia, com exceção do jogo contra o Vitoria, o time em todos os jogos foi para cima, buscou o triunfo e não se escondeu do jogo. Espero muito que Jorginho corrija esse problema que Guto não conseguiu, além disso o treinador do Bahia tem um problema em relação ao elenco, ele não consegue repetir a equipe e em nenhum momento até aqui, teve todos do elenco a disposição.

DESTAQUES:

René Junior – É um guerreiro em campo, atua de área a área, produz ofensivamente, além de ser um monstro defensivamente. Vem sendo o ponto de equilíbrio dessa equipe.

João Paulo – Como tem estrela esse garoto, vem aproveitando bem as oportunidades quando entra, foram 8 jogos e 3 gols até então. Joga muito bem pela direita, mas pode jogar como um 9.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário