Bahia agradece pelos serviços e deseja sorte a Gustavo

Não era novidade para ninguém, mas o Bahia resolveu emitir uma nota anunciando a saída do atacante Gustavo agora de forma oficial após assinatura da rescisão contratual do atleta que vai reforçar o Goiás na Série B, onde a possibilidade de ter uma melhor sorte é maior. O jogador ainda tinha contrato com o tricolor até dezembro, mas não convenceu e foi repassado pelo Corinthians ao clube goiano. Aqui, Gustavo atuou em 24 jogos e marcou 6 gols. O clube agradeceu os serviços prestados pelo atleta e desejou sorte nessa nova caminhada.

Veja o comunicado:

O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Gustavo não faz mais parte do elenco tricolor. As partes, junto com o Corinthians, dono dos direitos federativos do atleta, acertaram a rescisão em comum acordo.

Gustavo chegou em janeiro, disputou 24 jogos e marcou 6 gols. O empréstimo iria até o final do ano.

O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.

Antes mesmo da confirmação do acerto do Bahia, Gustavo havia se despedido do clube em postagem em rede social na noite da última quinta-feira. Na mensagem, Gustavo agradeceu aos torcedores, diretoria, funcionários e colegas de clube pela passagem e disse que foi “uma satisfação vestir a camisa” do Tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário