Avai pronto para enfrentar o Bahia em Pituaçu

O Avaí encerrou na manhã de sábado os preparativos para o jogo deste domingo (16) diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, no Estádio Pituaçu, às 19 horas. O técnico Claudinei Oliveira realizou um trabalho técnico, seguido de finalizações e jogadas ensaiadas de escanteio e falta. A equipe que sairá jogando só será anunciada apenas uma hora antes da partida. O grupo tem jogadores suspensos e outros poupados por lesão e fadiga muscular.

O técnico Claudinei Oliveira disse após os trabalhos, que este jogo é muito complicado, uma vez que o Bahia vem realizando bons jogos a partir do comando de Jorginho, e conseguiu uma grande vitória fora de casa diante da Ponte Preta, 3 x 0 na casa do adversário. “Precisamos repetir nossos dois últimos jogos fora de casa, quando conquistamos vitória, jogar concentrados e atentos ao adversário. É a oportunidade de voltarmos a somar pontos em busca de nosso objetivo”.

Para este jogo, Claudinei não poderá contar com Juan e Judson, que receberam o terceiro cartão amarelo, mas a equipe terá o retorno do atacante Joel, que cumpriu a suspensão automática. Alemão e Capa, que sentiram lesão após o jogo contra o Coritiba, treinaram e nada sentiram. Marquinhos foi poupado em virtude de fadiga muscular e não viaja com a delegação. Luan segue em tratamento de uma lesão muscular.

Relacionados: Douglas, Kozlinski, Leandro Silva, Airton, Alemão, Betão, Gustavo, Capa, João Paulo, Simião, Diego Tavares, Lucas Otávio, Pedro Castro, Lourenço, Joel, Rômulo, Junior Dutra, Willians e Caio Cesar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário