As surpresas e o provável Bahia para encarar a Chape

Com a demissão de Jorginho, o ex-jogador e atual auxiliar técnico irá comandar o Bahia interinamente na partida desta quarta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Para este confronto, a equipe titular não deve sofrer muitas mudanças. A única dúvida é sobre quem será o companheiro de Renê Júnior. Edson, Juninho e Matheus Sales disputam a vaga. O resto do time permanece o mesmo que perdeu para o Sport-PE.

O Bahia deve atuar com: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho (Edson ou Matheus Sales) e Régis; Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.

No entanto, a lista de relacionados contou com duas surpresas, uma até aguardada. Veja:

1) A não convocação do lateral-direito Régis Souza, contratação indicada por Jorginho, e bastante criticado no jogo deste domingo na derrota para o Sport-PE. O jogador foi barrado por Preto e sequer viaja para Chapecó. O Bahia relacionou apenas um lateral-direito (Eduardo).

2) A outra novidade foi a aparição do talentoso zagueiro Everson (18 anos), da base tricolor e da seleção brasileira sub-20. Em novembro de 2016, o jovem teve uma discussão calorosa com Preto Casagrande no treino da equipe sub-20 e após partir para cima do treinador teve de ser contido pela turma do deixa disso.Clique aqui e veja a lista completa.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. The internet is more like а little nation, with assοrted sects and towns
    lіking different tһings. There can be another large amοunt of inforation regarding
    freеlancing or telecommuting, but otsіde ߋf books annd bloɡs, it can be hard to gget specific advice for tһe home
    based business. Forr example in case you run a weightloss
    nutriti᧐n practicе think of partnering up using a exercise website.

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. ทางเข้าgclub
  2. gazebo
  3. Website
  4. mkpotente

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*