As surpresas e o provável Bahia para encarar a Chape

Com a demissão de Jorginho, o ex-jogador e atual auxiliar técnico irá comandar o Bahia interinamente na partida desta quarta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Para este confronto, a equipe titular não deve sofrer muitas mudanças. A única dúvida é sobre quem será o companheiro de Renê Júnior. Edson, Juninho e Matheus Sales disputam a vaga. O resto do time permanece o mesmo que perdeu para o Sport-PE.

O Bahia deve atuar com: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho (Edson ou Matheus Sales) e Régis; Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.

No entanto, a lista de relacionados contou com duas surpresas, uma até aguardada. Veja:

1) A não convocação do lateral-direito Régis Souza, contratação indicada por Jorginho, e bastante criticado no jogo deste domingo na derrota para o Sport-PE. O jogador foi barrado por Preto e sequer viaja para Chapecó. O Bahia relacionou apenas um lateral-direito (Eduardo).

2) A outra novidade foi a aparição do talentoso zagueiro Everson (18 anos), da base tricolor e da seleção brasileira sub-20. Em novembro de 2016, o jovem teve uma discussão calorosa com Preto Casagrande no treino da equipe sub-20 e após partir para cima do treinador teve de ser contido pela turma do deixa disso.Clique aqui e veja a lista completa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário