Zagueiro do Bahia diz que retorno de dupla é fundamental

Ciente do enorme apelo e importância que move o clássico BA-VI deste domingo, às 16h, no Barradão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e com os dois rivais figurando dentro da ZONA perigosa, o zagueiro Tiago valorizou e comemorou os retornos do volante Renê Júnior (voltando de suspensão) e do meia Régis (100% recuperado de lesão), atletas fundamentais que voltam para reforçar e qualificar o meio de campo diante do Vitória. O capitão tricolor comentou ainda a sequência negativa de cinco jogos sem triunfos do tricolor e afirmou que o clima interno está tranquilo no Fazendão apesar do momento ruim da equipe na competição nacional.

Veja parte da entrevista:

“Dois jogadores fundamentais na equipe. O Renê saiu por cartão, e o Régis voltando de lesão. São jogadores que fazem muita diferença, nos ajudam muito. Se o professor optar por eles, vão nos ajudar muito. São jogadores que fazem a diferença. É muito importante que eles estejam voltando”


“Apesar dos resultados não terem vindo, a gente pode dizer que as coisas ainda estão tranquilas. As coisas extracampo não estão nos afetando. A gente acredita muito no nosso elenco, acredita que com o desempenho contra as equipes favoritas a gente vem jogando de igual para igual. É sempre algum errinho, algum vacilo, erro de arbitragem, isso vem nos prejudicando. Mas acho que não tem porque mudar muito, temos que acreditar no nosso trabalho. Acho que esse vai ser clássico mais difícil do ano”


“Acho que se deve ao fato da gente jogar o Brasileirão agora. O nível é muito maior. As vezes o erro que você faz no estadual, as consequências não são tão grandes como quando você faz contra equipes maiores”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário