Veja o vídeo da apresentação do novo técnico do Bahia

Desta vez o Bahia foi rápido, não tão somente anunciou como já apresentou o seu novo treinador que chega para ocupar o espaço deixando por Guto Perreira que caminhou em direção do Internacional de Porto Alegre seduzido por uma proposta financeira maior. O homem que vai ser o governador da comissão técnica do Esporte Clube Bahia para o restante da temporada é Jorginho que tem história como jogador pela Seleção Brasileira e Flamengo e como técnico, com passagens importantes pelo próprio Flamengo, Vasco e Ponte Preta.

O hoje chegou alegre e contente e na entrevista de apresentação, mostrou-se confiante em um bom trabalho e agradeceu a primeira oportunidade de treinar pela primeira vez uma equipe nordestina.

Seguramente Jorginho contará com o apoio e carinho do torcedor tricolor nesta tarefa que não é apenas dele, e sim de todos nós, digo, os torcedores tricolores que vão está juntos, agarrados, irmanados nesta empreitada  que é ENFIAR o pau da bandeira tricolor 20 metros além do solo duro do Campeonato Brasileiro da Série A. Apoio e confiança não faltará!

Veja a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário