Novo reforço do Bahia se coloca à disposição de Jorginho

O colombiano Steven Mendoza, mais novo contratado do Bahia, desembarcou em Salvador na segunda, treinou na terça, foi regularizado na quarta e já se colocou à disposição do técnico Jorginho para o jogo desta quinta contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante falou pela primeira vez como jogador do Esquadrão em entrevista onde explicou suas características, revelou seus projetos, Bahia e Seleção, garantiu ter totais condições físicas de atuar e afirmou que se o professor precisar, estará pronto para entrar em campo contra a Raposa. Mendonza foi emprestado pelo Corinthians até o final de 2017 com parte dos salários pagos pelo clube paulista.

Veja:

“Sou um jogador rápido. Acho que muita gente já procurou meus vídeos, meus jogos. Tenho muita vontade na marcação, ajudo muito o time no ataque. Procuro estar sempre na frente, fazer gols, ajudar nosso time a continuar com essa boa fase de gols”


“No Corinthians, sempre fale falei que gosto também de jogar por dentro, fazer triangulações. Isso vocês vão ver na temporada. Sou um cara que aprendi muito já. Muita gente fala isso, que só corro, mas fico tranquilo”.


“Sempre pensei que, no momento que ele me desse a oportunidade, eu tinha que estar muito bem, então chego aqui em ótimas condições, com muita vontade de jogar. Se o professor precisar de mim amanhã, pode ficar tranquilo que vou estar pronto”.


“Minha mentalidade é jogar na seleção da Colômbia. Vou trabalhar forte, mas agora é pensar no Bahia. Meu projeto é muito grande, mas agora é pensar no Bahia. Pensamento positivo no momento, que a gente vai passo a passo, a gente vai construindo nosso trabalho”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário