Marcelo Cabo quer estragar estreia do amigo Jorginho

Único clube na no Campeonato Brasileiro que ainda não venceu e nem empatou, ou seja, só perdeu e está com a conta zerada, o Atlético-GO tentará nesta segunda-feira marcar o seu primeiro ponto (ou pontos) diante do Bahia na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, e assim estragar a estreia do técnico Jorginho, amigo de Marcelo Cabo, atual treinador do time goiano, juntos trabalharam na Seleção Brasileira e no Figueirense. Em 2016, no reencontro entre os dois, melhor para o Atlético de Cabo que venceu o Vasco de Jorginho. No final, ambos conseguiram o acesso à elite do futebol nacional.

O técnico do Atlético-GO rasgou elogios ao amigo Jorginho, no entanto, amizade amizade, futebol à parte. Pressionado e ainda sem pontuar, Marcelo Cabo precisa vencer para não correr o risco de cair na quarta rodada acumulando nova derrota, mesmo que para isso tenha que melar a estreia do novo treinador tricolor. Cabo é o segundo técnico entre os vinte da Série A que está há mais tempo no cargo, desde maio de 2016, só perde para Dorival Júnior, do Santos. Ele falou sobre a pressão, a necessidade de triunfo e seu ex-companheiro e atual comandante tricolor Jorginho. Veja:

“Reencontrar meu grande amigo é sempre um prazer. Voltamos a nos encontrar na Série A. Ele (Jorginho) está chegando ao clube. Estou dando continuidade. Cada um vai buscar seus objetivos. O Atlético-GO vai buscar a vitória. O Bahia está motivado pelo título na Copa do Nordeste, mas pressionado também pelas duas derrotas. Motivado pela chegada de um novo treinador. Ele é experiente e capacitado. A gente espera muita dificuldade como sempre é na Fonte Nova”, disse Marcelo Cabo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário