Jorginho elogia Régis e não o confirma contra o Corinthians

Apesar da possibilidade pequena, ainda há expectativa quanto ao retorno do meia Régis, recuperado de lesão na coxa porém ainda tratado com muito cuidado, e pelo visto devendo ficar novamente de fora na partida contra o Corinthians, nesta quinta, na Arena Itaquera. A presença do atleta ainda é um incógnita e só será confirmada quando for divulgado a lista de relacionados. O técnico Jorginho elogiou as qualidades do camisa 20, pregou cautela e afirmou que nesta quarta vai tomar a decisão juntamente com a comissão técnica e médicos. Por outro lado, o meia Allione, de fora contra o Palmeiras, está de volta e confirmadíssimo no time titular. 

Veja o que falou Jorginho:

 “A gente tem todo cuidado com Régis. A contusão dele foi bem perigosa, mas ele está desenvolvendo bem. Vamos tomar a decisão hoje, se ele viajar ou não. Mas para o final de semana [contra o Flamengo] é quase certo que ele volta”

“É um jogador com muita qualidade técnica. Uma participação tática muito importante, conhece bem a equipe, a movimentação deles. A troca de posição dos jogadores é muito importante. É um jogador que com certeza vai estar sendo convocado para seleção argentina”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário