Bahia enfrenta o adversário mais complicado até agora

Grêmio e Bahia fecham a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A nesta segunda-feira às 20h em Porto Alegre. Até então, considerando os adversários já enfrentados, o Grêmio sem qualquer dúvida, se apresenta como o nível maior de complexidade. É o terceiro colocado com 12 pontos, vem de um embalo bom e assim como o Bahia, venceu seus últimos dois compromissos, além disso, historicamente sempre foi um adversário difícil para o Bahia.

Evidente que vencer é a meta de qualquer clube que se preza, jogue onde jogar e contra quem jogar, no entanto, considerando que se trata de um campeonato longo, somar ponto contra um adversário deste porte e longe de casa, deve ser considerado um excelente resultado, especialmente que um simples empate conduz o tricolor de aço para a quarta posição.

O adversário terá dois desfalques considerados por eles como importantes: Léo Moura e Lucas Barrios. Edson já está confirmado e ocupa a posição de Léo Moura, enquanto Everton, com destacada contra a Chapecoense e Bolaños brigam pela a vaga de Lucas Barrios. Já o Bahia não tem problema se for considerado os últimos jogos, pelo contrário, terá o reforço importante de Edson recuperado de contusão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário