Bahia e Vitória irmanados na zona de sofrimento

Régua passada. Mortos enterrados e os feridos encaminhados ao setor de enfermagem. Finalizada a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A com uma média de 2,7 gols por partida. Apenas uma partida acabou sem vencedor. Atlético-MG 2 x 2 Sport-PE. Apenas dois clubes venceram fora de casa (Santos e Fluminense). Flamengo e Corinthians obtiveram os placares mais elásticos. O Flamengo aplicando uma goleada expressiva em cima da Chapecoense, enquanto Corinthians vencendo fácil ao Bahia. 

Mudança no G4. Sai fora o Coritiba, entra o Botafogo. Mudança no Z4. Sai fora o Atlético-MG entra o Esporte Clube Vitória. Guerrero atacante do Flamengo foi o artilheiro da rodada com três gols em cima da Chapecoense. Copete do Santos, Diego do Flamengo e Roger do Botafogo vem atrás cada um marcando dois gols.

163.698 torcedores em 10 estádios pelo Brasil afora. Melhor Publico: 34.934 no triunfo do Corinthians em cima do Bahia. Pior público: 4.717 no Moisés Lucarelli na vitória da Ponte Preta em cima do Cruzeiro. Melhor renda: R$ 1.590.701,88 no jogo Palmeiras 1 x 0 Atlético-GO.

Maiores atrasos: derrotas da Chapecoense e Vasco, ambos desceram 5 casas da tabela de pontuação. Quem mais subiu: Palmeiras e Fluminense saltaram quatro degraus na tabela de pontuação ao derrotarem Atlético-GO e Avai respectivamente. Apenas dois jogadores expulsos ambos volantes: René Junior do Bahia e Gabriel do Corinthians:

Destaque negativo para a dupla Bahia e Vitória ambos derrotados na rodada. O Leão na zona e o Bahia na boca do rebaixamento separados por apenas dois pontos, indicando novamente e OUTRA VEZ que o sofrimento só está começando como já é de habito e costume quando o assunto são os campeonatos que exigem o uso de calça comprida e paletó engomado.

Veja a tabela atualizada e resultados

Corinthians 3 x 0 Bahia

Grêmio 2 x 0 Coritiba

Flamengo 5 x 1 Chapecoense

Ponte Preta 1 x 0 Cruzeiro

Avai 0 x 3 Fluminense

Atlético-PR 1 x 0 São Paulo

Atlético-MG 2 x 2 Sport-PE

Palmeiras 1 x 0 Atlético-GO

Botafogo 3 x 1 Vasco

Vitória 0 x 2 Santos 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário