Zagueiro garante que o Sport vai para cima do Bahia

O zagueiro Durval retorna ao time do Sport-PE contra o Bahia nesta quarta-feira no primeiro jogo decisivo da Copa do Nordeste na ilha do retiro em Recife às 21h45 e já avisou: em entrevista veiculada no site oficial do Leão de Pernambuco que o time está completamente focada no Bahia. O jogador que é um dos líderes do elenco rubro-negro, e conhecido como o xerife revelou que vai cobrar a sua maneira, uma postura decisiva dentro de campo. E no primeiro jogo da final, o capitão quer largar com vitória.

Em uma final que reúne as duas maiores equipes do Nordeste, a receita para o primeiro jogo é buscar vencer e não tomar gols. Peça-chave da defesa rubro-negra, Durval sabe do seu papel neste segundo item.

“Começar essa decisão, que terá 180 minutos, vencendo é um grande passo. E, independente do placar, sem tomar gols. Vamos fazer de tudo para não tomar gols neste jogo”, disse.

Diante da dimensão de uma final regional entre Pernambuco e Bahia, o zagueiro aposta no lado rubro-negro do duelo. “São duas equipes de muita expressão nacional e, entre Bahia e Pernambuco, Pernambuco é melhor”, afirmou o zagueiro conhecido por sua seriedade.

Apesar da fama, porém, na quinta-feira, Durval, quer estar sorrindo. “Primeiramente quero sair desse jogo com um resultado positivo e depois rindo, com a consciência tranquila. Se Deus quiser, na quinta estaremos comemorando uma vitória”, disse. O Xerife rubro-negro foi poupado do duelo contra Ponte Preta, na estreia do Brasileirão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário