Vitória trabalha para um dia virar time grande nacional

O ex-jogador e atual técnico e manager Dejan Petković concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira na Arena Fonte Nova, palco do último treino e do jogo contra o Corinthians, que acontece no domingo, às 16 horas, pelo Campeonato Brasileiro, e entre vários assuntos abordados, como o time que vai à campo, os desfalques, as qualidades do adversário, uma declaração à parte atraiu uma atenção maior e certamente não agradou boa parte da torcida do Vitória, não que tenha dito alguma inverdade, mas por se tratar de um assunto que facilmente se transforma em algo “polêmico” quando respinga na mídia faminta por notícias que dão ibope. 

Se referindo ao Rubro-Negro como um time “modesto”, Pet afirmou que o Leão ainda trabalha para mudar o rótulo de time grande apenas da região nordeste e se tornar grande no cenário nacional.   

Veja o que disse o treinador rubro-negro:

“Não é a mesma coisa enfrentar um time grande [Corinthians] ou um time do seu nível [Avaí], digamos, um time modesto. Acho que o Vitória tem pretensões e tem possibilidade, como cresceu tanto nos últimos anos, para buscar ser também considerado um dia um time grande. Então nós somos um time grande no Nordeste e pretendemos ser um time grande nacional”, disse Pet.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário