Vencer o Bahia é a chance de virar o jogo. Diz Magrão

A semana se iniciou de forma decisiva para o Bahia que vem de uma goleada fantástica em cima do Atlético-PR e para o Sport-PE que foi goleado pela Ponte Preta, em jogos de abertura do Brasileiro da Série A. Agora tudo é zerado e os clubes se enfrentam nesta quarta-feira pelo 1º jogo decisivo da Copa do Nordeste.

O goleiro experiente goleiro Magrão do Sport-PE acredita que o Leão precisa deixar para trás os tropeços contra Danubio e Ponte Preta. ( 3 x 0 e 4 x 0) e se concentrar totalmente contra o Bahia.

Em entrevista ao site oficial, o goleiro Magrão reconhece o peso que recai sobre os veteranos em momentos como o que vive o Leão. O goleiro também vê nos duelos contra o tricolor baiano, oportunidades de reverter o recente retrospecto negativo.

“Mesmo vindo de duas derrotas, quando a equipe não fez um bom futebol, nós estamos na final de uma competição importante para o Clube e para os jogadores, para colocar o nome na história do Sport, disse.

Magrão vê na final, também, uma chance para virar o jogo. “É uma oportunidade de reverter as duas derrotas que tivemos. Cada jogador está ciente de que precisamos melhorar, se concentrar, se doar mais e se fechar para conseguir ir bem no primeiro jogo da final contra o Bahia”, explicou desejando que, juntamente com seus companheiros de time, o Sport consiga conquistar um bom resultado na Ilha do Retiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário