Treinador Fernando Diniz agrada o torcedor do Bahia

Com a saída do técnico Guto Ferreira o Esporte Clube Bahia ficou em má situação já que foi pego de surpresa e terá que correr atrás de um novo treinador em um Campeonato em andamento, ainda que no começo que se diga. Chega um NOVO não conhece ninguém, logo tem de esperar para se aperceber do elenco, as deficiências do ANTIGO pode não ser as mesmas do novo e ai começa o atraso, além disso, o que estava BOM para o OUTRO poder ruim para aquele que vai chegar como bem pontuou o tricolor e amigo  Pretuh

Moral: O Bahia só terá prejuízo neste primeiro momento, no entanto, existe ocasiões que o duro e difícil se apresenta como algo terrível e avassalador, mas quando administrado com sabedoria e contando com alguma sorte, pode se revelar superando e trazendo ganhos para o antes lamentado. O problema é lerdeza tradicional da administração do Bahia que nunca teve respostas rápidas para necessidades imediatas.
Até agora nomes não faltam em indicações do torcedor do Bahia aqui neste espaço e o universo é curto considerando que o clube não pretende buscar treinadores com contrato vigorando, optará entre aqueles desempregados e os nomes citados foram, Cristóvão Borges, Marcelo Oliveira. Ricardo Gomes. Waldir Culpir. Argel Fucks, Sergio Soares Jorginho (Aquele seleção/Flamengo) e até a manutenção de Preto Casagrande numa sugestão única, portanto isolada do amigo Flávio Andrade. 

No entanto, o nome de Fernando Diniz ( não sei se empregado ou não) é o que aparece com maior frequência entre os torcedores. Contra, a sua pouca experiência em clubes da Serie A. Acho que nenhuma. A favor, é jovem, bem ao estilo da proposta de crescimento junto com o clube da direção, além disso, o nome parece ganhar preferências adicionais, já que o Presidente Marcelo Pereira, em declarações não tão recentes, teceu diversos elogios a postura do treinador, exatamente após a derrota do tricolor para o Paraná Clube pelo placar de 1 x 0 ainda na Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário