Torcedores de Bahia e Sport trocam insultos em Shopping

Na tarde desta quarta-feira uma cena lamentável ocorreu na praça de alimentação do Salvador Shopping. Alguns sujeitos que se dizem torcedores de Bahia e Sport-PE acabaram se envolvendo em uma briga que felizmente não terminou de forma trágica graças aos seguranças que interviram, de acordo com informações da assessoria do shopping. A confusão foi justamente após não conseguiram comprar ingressos para a decisão na Fonte Nova, o que gerou revolta dos rubro-negros que seguiram para almoçar no shopping e lá acabaram provocando alguns tricolores.

Uma das testemunhas relatou que os torcedores do Sport começaram a gritar e ofender os torcedores do Bahia próximo à loja de maquiagem 

“Rapaz, passei por uma situação LAMENTÁVEL no Salvador Shopping por causa dos torcedores do Sport. Eles estão fazendo maior agonia. Puxaram minha chefa porque ela estava usando uma blusa AZUL e gritaram que ela era Bahia e que não era pra deixar passar. Que situação ridícula. O segurança teve que tirar ele de perto e nos acompanhar pelo shopping pra ninguém atacar ela. Pelo amor de Deus, né? Tudo tem limite”, desabafou uma internauta. 

Veja o vídeo:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário