SUB-20: Vitória decide vaga contra o Vasco no Barradão

O Vitória entra em campo contra o Vasco, às 16h, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. No jogo de ida, os cariocas venceram por 2 a 1, no estádio de São Januário (RJ), após um pênalti duvidoso ter sido marcado pela arbitragem no último minuto do jogo. Agora, os Leões contam com a força da torcida dentro do Barradão para reverter o quadro. Um triunfo simples coloca os comandados de Laelson Lopes nas semifinais da competição nacional.

“Estamos com uma boa expectativa para o jogo. Sabemos da qualidade do Vasco, mas vamos pra cima, pois precisamos de um gol para seguir na competição. Treinamos neutralização de contra-ataques, já que eles são muito rápidos e buscaremos uma boa atuação dentro de casa para garantir a classificação”, disse o volante Leo. 

Já no Vasco, o treinador Marcus Alexandre terá à sua disposição os cinco jogadores convocados por Milton Mendes para treinamentos no profissional: o zagueiro Ricardo, o lateral Alan, os volantes Andrey e Cosendey e o atacante Paulo Vitor. Poupados na estreia da Taça Rio, contra o Botafogo, Mayck, Rafael França, Dudu, Paulinho e Robinho também retornam.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário