Sport-PE esquece o Brasileiro e só pensa no Bahia

O Sport, adversário do Bahia na final da Copa do Nordeste, sofreu, penou, no entanto, obteve a vaga à segunda fase da Copa Sul-Americana, ontem à noite, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Depois de perder para o Danubio por 3 a 0 no tempo normal, o time pernambucano venceu nos pênaltis e avançou na competição. No primeiro jogo em casa, havia vencido pelo placar também de 3 x 0. Agora, o time volta as sua atenções para estréia do Campeonato Brasileiro, no próximo Domingo, quando enfrenta a Ponte Preta, vice-campeã paulista, no Moisés Lucarelli, em Campinas, porém priorizando a decisão contra o Bahia na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.

O técnico Ney Franco já adiantou que vai mandar um time misto para Campinas, para a estréia do Campeonato Brasileiro. Alega o treinador que precisa recuperar jogadores importantes, desgastados pelo excesso de jogos, como o zagueiro Ronaldo Alves e o meia Diego Souza e do volante Rithely (este suspenso, não atuaria contra o Bahia nos dois jogos), além do lateral Mena, que dificilmente enfrentará o tricolor de aço. 

“Não podemos abrir mão de nenhuma competição, mas essa será a primeira vez, desde que estou a frente do Sport, que vou priorizar um jogo, que é a final contra o Bahia. Assim, vamos estudar a melhor forma de jogar contra a Ponte Preta”, destacou Ney Franco, em entrevista ainda no Uruguai, após o triunfo sofrido contra o Danúbio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário