O Bahia ganha do Vitória em qualquer local, diz Sant’Ana

O triunfo classificatório do Bahia no domingo diante do Vitória pela Copa do Nordeste garantindo vaga na final da competição regional deixou o presidente Marcelo Sant’Ana motivado. Nesta quarta, no mesmo dia em que ambos os clubes voltam a se enfrentar agora pelo Campeonato Baiano, o mandatário tricolor deu entrevista onde disse estar confiante em mais um triunfo do Esquadrão sobre seu maior rival, segundo ele, o Bahia tem capacidade para ganhar do Vitória em qualquer local. E não deixou de destacar a importância da torcida que marcou presença na Arena Fonte Nova para apoiar e empurrar o time. Foram quase 35 mil tricolores presentes no estádio.    

Veja o que disse o presidente:

“Estamos atentos a toda questão de segurança. Mas o foco é jogar futebol. Se tiver igualdade dentro de competições dentro de campo, o Bahia ganha do Vitória em qualquer local”, afirmou o presidente, em entrevista ao Programa do Esquadrão.


Foi fundamental (a torcida). A questão da sinergia, arquibancada pulsou junto com o time, mexe com o brio do jogador. Mexe com o brio, mas mantivemos a concentração, não pode perder a cabeça, um detalhe define o clássico. Nosso sangue ferveu na temperatura certa. A torcida foi fundamental. 


Somos contra a torcida única, o Bahia defende o visitante estar presente, tentamos fazer um alinhamento para voltar a torcida mista, mas foi determinação de torcida única e tivemos que aproveitar da melhor maneira possível. E foi uma bonita festa. Foi assim que a torcida do Bahia criou a imagem de diferenciada, por essas situações. Foi especial”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário