Lateral do Sport-PE diz pronto para enfrentar o Bahia

Contratado no início do ano, Raul Prata já vinha ganhando destaque em entradas pontuais na equipe. Na partida de ida da final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, o Leão acabou ficando sem um lateral-esquerdo e ele assumiu a posição correspondendo muito bem às expectativas. Fato que se repetiu no duelo do último domingo (21), contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

Para a finalíssima do Nordestão, o lateral-direito de 29 anos deverá fazer a sua terceira partida consecutiva como titular. Desta vez na sua posição de origem, já que Samuel Xavier saiu de campo reclamando de uma lesão na coxa e a sua participação ainda é duvidosa. “Não tem como não ficar motivado para jogar uma final de campeonato. É um jogo que ficará marcado para a história do clube e eu estou pronto para jogar se o Ney optar por mim”, disse Raul em entrevista publicada no site oficial do Leão de Pernambuco

Experiente, o atleta rubro-negro ressaltou que o time pecisará de muita concentração e inteligência para buscar o tetracampeonato regional. “Não dá para você se atirar desde o começo. Tem que ser bem estudado, estar atento. O Bahia tem uma equipe forte, é rápida nos contra-ataques, mas nosso time sabe o que tem que fazer para vencer o jogo lá”, destacou. No Clube desde janeiro, Raul Prata entrou em campo 13 vezes nesta temporada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário