“Desapego” e “amor” direção do Fortaleza renuncia

Bota fora geral. Em postagens feitas na manhã desta terça-feira, 2, em seu perfil pessoal no twitter, o 2º vice-presidente do Fortaleza, Evangelista Torquato, confirmou a renúncia da diretoria executiva com isto, haverá mudança na comissão técnica, com a provável saída de Marquinho Santos especulado no Vitória, enquanto Dado Cavalcanti e Paulo Bonamigo são os nomes preferidos pelo grupo gestor que vai administrar o clube até a marcação das novas eleições para o clube.

Nas mensagens, Evangelista faz uma avaliação positiva do começo da gestão, mas admite que o grupo acabou fracassando na sequência. Ele considerou a renúncia como um ato de “desapego” e “amor” pela equipe e conclamou para que os torcedores se unam para fazer o time reencontrar o caminho das vitórias.

Uma coletiva prevista para ocorrer na tarde desta terça-feira, 2, na sede do clube a presidência do Conselho Deliberativo deve confirmar a decisão e esclarecer como ficará a gestão do Tricolor nas próximas semanas. Nesse período, um conselho gestor vai comandar o Leão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário