Coritiba pode estrear dois laterais contra o Vitória

Décimo lugar, três pontos, um triunfo em cima do Atlético-GO no Couto Pereira e uma derrota para o Santos na Vila Belmiro, essa é a campanha do Coritiba próximo adversário do Vitória pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A deste sábado às 16h na Arena Fonte Nova.

Para o jogo, o técnico Pachequinho não sabe se contará com o volante Alan Santos. Outros seis jogadores já estão fora da partida, sem condições de jogo. A novidade pode ser a estreia do lateral-direito Léo (foto) revelado pelo Vitória e com passagens pelo Flamengo e Atlético-PR. Outro que pode estrear no COXA é lateral-esquerdo Carleto, ex-Fluminense e Santos, que disputa posição com William Matheus, este último com passagem pelo Bahia.

Em contrapartida, o Coritiba tem departamento repleto. Exatamente seis jogadores. Rodrigo Ramos. Os zagueiros Geovane e Walisson Maia. O meia Anderson. O volante João Paulo e o atacante Lago.

Além de Léo, o time paranaense conta ainda com Henrique Almeida, Neto Berola, Wilson e William Matheus. Todos com passagem pelo futebol baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário