Concurso Musa do Baianão nesta sexta-feira na FBF

O concurso Musa do Baianão terá sua terceira edição realizada nesta sexta-feira (5) envolvendo candidatas dos clubes do Campeonato Baiano que será finalizado neste Domingo no Barradão. A apresentação será realizada a partir das 18h no auditório da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Elas desfilarão com trajes dos clubes, de gala e sensuais (praia). As notas recebidas serão somadas às da votação do público, realizada através do portal Globo Esporte Bahia, para se chegar à grande campeã. O resultado final e a eleita Musa do Baianão 2017 serão conhecidos na próxima terça-feira (9), na festa de encerramento do Baianão 2017, em um hotel de Salvador.

O Musa do Baianão 2017 terá sete concorrentes. Isis Rosário de Oliveira Flores, representante do Atlântico Esporte Clube; Veronica Mauadie de Oliveira, do Esporte Clube Vitória; Hevelynn Franco Martins, do Fluminense de Feira Futebol Clube; Luana Santos Pereira, do ECPP Vitória da Conquista; Vivian Geovana Lima da Silva, da Associação Desportiva Bahia de Feira; Hellen Mascarenhas, do Esporte Clube Bahia e Evelin Santana Costa, do Jacobina Esporte Clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário