Bahia x Sport-PE: técnico pede respeito e paciência para TRI

O Esporte Clube Bahia pode conquistar nesta quarta-feira seu titulo de maior importância nos últimos 10 anos. O tricampeonato da Copa do Nordeste, enquanto técnico Guto Ferreira, o titulo de maior relevância de toda sua carreira, além do primeiro titulo de fato valorizado e capaz de ultrapassar fronteiras da gestão Marcelo Pereira. Além disso, o tricampeonato seguramente dará o tricolor paz e confiança para continuar ENFIANDO o pau da bandeira tricolor 10 metros além do solo duro do Campeonato Brasileira da Serie A já iniciado.

O técnico tricolor em entrevista coletiva falou hoje à tarde sobre a decisão. Pediu respeito ao adversário, paciência aos torcedores que no final o resultado chegará.

O jogo não será fácil, mas temos certeza que se repetirmos jogos que fizemos e com o apoio do torcedor, temos muitas chances. Com respeito, entrega grande e qualidade. Vamos ter que ter uma defesa perfeita. O que é uma defesa perfeita? Uma defesa que não toma gols. Não tomando, somos campeões. Temos que ter um bom trabalho defensivo, mas não podemos deixar de buscar os gols”, disse Guto Ferreira

Ouça a entrevista


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário