Atlético-PR terá quatro reforços para o jogo contra o Bahia

O Atlético Paranaense encerrou neste sábado (13), a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro entra em campo neste domingo (14), para enfrentar o Bahia. A partida está marcada para às 16h, na Arena Fonte Nova.

A última atividade comandada pelo técnico Paulo Autuori antes de enfrentar os baianos foi realizada no Centro de Treinamento do Vitória. O comandante atleticano iniciou o treino com jogo em campo reduzido. Na sequência, a equipe realizou um trabalho coletivo e encerrou com jogadas de bola parada.

A programação do Rubro-Negro segue na noite deste sábado (13), com a apresentação de um vídeo sobre o adversário e uma reunião entre comissão técnica e jogadores.

Para o duelo contra o Bahia, time atleticano terá mais quatro reforços em relação ao jogo contra o Santa Cruz. O zagueiro Cleberson, o lateral-direito Jonathan e os meias-atacantes Nikão e Guilherme integraram a delegação e ficam à disposição. O time ainda não foi oficialmente divulgado pelo tecnico Paulo Autuori mas deve começar o jogo com a seguinte formação: Weverton, Nicolas, Marcão, Cleberson, Jonathan,  Matheus Rosseto,  Eduardo, Guilherme, Douglas Coutinho, Eduardo
Silva e Nikão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário