A decisão é de Guto, diz Sant’Ana “Só fica se tiver feliz”

Em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, do Sportv, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana quando questionado sobre a saída do técnico Guto Ferreira com destino ao Internacional afirmou que “as portas estão abertas” e destacou que o treinador só fica no Bahia se tiver feliz e caso o desejo seja realmente deixar o clube tudo será feito de forma profissional, com o pagamento da multa integral estipulada em contrato (R$ 585 mil). O mandatário ainda frisou que não procura um novo nome no mercado apesar da negociação avançada entre Guto e Internacional, e com possibilidade do anúncio oficial acontecer nesta terça-feira.  

Veja o que disse o presidente:

“A gente mantém as portas abertas. Mas caso ele ache que a escolha pelo Internacional é a melhor opção, o Bahia vai exigir o pagamento integral da multa, que está previsto em contrato, e o pagamento à vista. O que o Bahia quer é que os profissionais fiquem conosco por opção e por acreditarem no trabalho que é feito. A decisão é do Guto Ferreira. Eu quero que Guto fique se estiver feliz. Se ele achar que será mais feliz no Inter, que o Guto ou o Inter pague a multa de maneira integral e à vista. E vida que segue. O meu nome é o Guto Ferreira. Ele é o técnico do Bahia, está empregado. O Bahia está satisfeito com o trabalho que ele se desenvolve”

Guto chegou ao Bahia no dia 24 de junho de 2016. Comandou a equipe em 57 jogos. Foram 31 triunfos, 15 empates e 11 derrotas, um aproveitamento de 63,1%. Junto com o treinador, o clube trouxe o auxiliar técnico André Luiz e o preparador físico Valdir Nogueira Júnior, o Juninho, que também devem trocar Salvador por Porto Alegre. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário