Patric projeta período de decisões com o Bahia

Bahia e Vitória terão uma incrível sequência de quatro confrontos consecutivos. Os dois primeiros serão pelas semifinais da Copa do Nordeste. Os outros dois valerão pela final do Campeonato Baiano.

Com passagens por clubes importantes do Brasil como Atlético Mineiro, Cruzeiro, Avaí, Coritiba, Ponte Preta e Sport, o lateral-direito titular do Vitória, Patric, nunca passou na sua trajetória profissional por essa curiosidade de ter tantos jogos consecutivos contra o maior rival. “Quis o destino que a gente tivesse essa sequência de clássicos pela frente. É algo que chama atenção e mostra a força das duas equipes. Serão jogos decisivos, de muita rivalidade e pressão. Mas estamos preparados para conseguir os nossos objetivos diante do Bahia”, declarou o camisa 29 rubro-negro.

Até então, Patric tem 12 partidas com a camisa do Vitória. Foram oito vitórias, três empates e somente uma derrota. Um dos sucessos do lateral-direito foi justamente num clássico diante do Bahia. “Espero que aquela partida que vencemos por 2×1 possa servir de inspiração para gente nessa sequência de partidas que teremos diante do Bahia. Nosso time amadureceu muito nos últimos meses e os resultados provam isso. Mas, sabemos que os números só serão valorizados se chegarmos aos títulos das competições e, para isso, teremos que passar pelo nosso maior rival”, concluiu Patric, um dos homens de confiança do técnico Argel Fucks.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário