Guto terá dor de cabeça para escolher o camisa 6 do Bahia

O lateral-esquerdo Matheus Reis, que chegou por empréstimo do São Paulo para disputar posição o experiente Pablo Armero e o jovem Juninho Capixaba, se aproveitou das ausências do colombiano, convocado para seleção, e do promissor Juninho, lesionado, para mostrar serviço com a camisa do Bahia. O jogador fez dois bons jogos pelas quartas de final da Copa do Nordeste e, inclusive, marcou gol no jogo de ida.   

A boa atuação de Matheus Reis após retornar de lesão, dará ao técnico Guto Ferreira uma dor de cabeça tripla e boa, afinal, terá agora três laterais-esquerdos à disposição e em boa fase para escolher. O treinador se mostrou feliz com a dúvida entre os dois jogadores e pregou justiça para a sua escolha. O Bahia volta a entrar em campo próxima quarta, contra o Atlântico, pela 11ª rodada do Campeonato Baiano.

“Que bom quando você tem esse tipo de problema, é maravilhoso. Um está servindo a seleção [colombiana] e o outro que entrou deu conta do recado a ponto de outras pessoas enfatizarem a situação de problema para eu resolver. É um problema positivo. Isso é maravilhoso. Vamos trabalhar para isso ser justo”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário