Copa do NE – BA-VI do Barradão, torcida do Vitória sumiu!

Apesar do apelo e da consequente importância do jogo, o BA-VI desta quinta-feira, pela primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste não atraiu, até então, o torcedor do Vitória, já que teremos torcida única. Enquanto o Bahia já comercializou 10 mil bilhetes de entrada, considerando o primeiro boletim divulgado no meio da manhã desta quarta-feira, AINDA para o próximo Domingo, no BA-VI do Barradão, pouco mais de 24h antes do clássico, apenas 5 mil ingressos foram vendidos, isto de acordo com a assessoria do Esporte Clube Vitória.

Torcida única, propagação exagerada da violência que foi colocada em um plano superior ao próprio jogo, seguramente tem contribuído para a pouca procura de ingressos, ou em ultima análise, o torcedor do Leão não acredita no seu clube, ou acredita que já ganhou, ou simplesmente o Leão não tem de fato a torcida que se imaginou. Para ser exato: apenas 4.971 foram vendidos, de uma carga de bilhetes de 30 mil colocada à disposição.

O jogo entre Santa Cruz x Sport-PE, pela outra semifinal da mesma Copa do Nordeste, até às 14h desta quarta-feira, 8 mil ingressos já foram comercializados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário