Bahia com defesa desconfigurada diante do Flu de Feira

O técnico Guto Ferreira terá sérios problemas para armar o time do Bahia que encara o Fluminense de Feira neste domingo, às 18h30, no Joia da Princesa. Com baixas importantes, casos do goleiro Jeanzinho e do volante Edson além da dupla de zaga titular, formada por Jackson e Tiago, o Tricolor Baiano deve ter muitas mudanças para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano onde reencontra o Touro do Sertão após o empate em 1×1 na primeira fase no mesmo palco do duelo deste domingo. 

O arqueiro voltou aos treinos após quase um mês de fora por conta de uma virose misteriosa que o fez ficar internado e perder muito peso, mas segue fora de combate, enquanto o cão de guarda Edson e o zagueiro Jackson, com inflamação no calcanhar e o outro no joelho, respectivamente, seguem em tratamento no departamento médico. Já o capitão Tiago cumpre suspensão devido a expulsão no BAVI de domingo.  

Com todos esses desfalques, o Bahia deve entrar em campo com: Anderson; Eduardo, Lucas Fonseca, Éder e Pablo Armero; Juninho, Renê Júnior e Régis; Allione, Edigar Junio e Hernane.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário