BA-VI pelo Campeonato Baiano deve ter torcida mista

A decisão de torcida única nos BA-VI(s) determinada pela CBF acatando recomendação do Ministério Público do Estado (MP-BA) pode ser alterada. Inicialmente o determinado é que seria torcida única nos 4 jogos. Dois das semifinais da Copa do Nordeste e os dois das finais do Campeonato Baiano. No entanto, nesta quarta-feira, um dia após da decisão, a Federação Bahiana de Futebol (FBF), através do seu presidente Ednaldo Rodrigues solicitou ao promotor Olimpio Campinho o retorno das torcidas visitantes para os clássicos válidos pela final do Baianão 2017. Evidente que o presidente da Federação Bahiana não se interessou na mesma medida para o 2º jogo da Copa do Nordeste. Os presidentes do Bahia e Vitória nao foram convidados para a reunião.

Segundo o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o promotor Olimpio Campinho irá analisar a possibilidade e irá se pronunciar na próxima semana, após os jogos da Copa do Nordeste.

“Ele recebeu bem nosso pedido, entendeu e ficou de avaliar em consideração aos torcedores de bem. Ele me confirmou que vai acompanhar de perto estes dois primeiros Ba-Vis, amanhã [quinta] e domingo, e fará uma avaliação para nos dar uma resposta na segunda-feira , 1º”, relatou em nota Ednaldo Rodrigues.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário