Vitória x Jacuipense: Outros três pontos certos na tabela

O Esporte Clube Vitória entra em campo neste domingo no Estádio Manoel Barradas onde encara o Jacuipense em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Baiano tentando manter os 100% de aproveitamento na competição estadual e a distância de 4 pontos para o vice-líder Bahia empatado em número de pontos com o 3º Fluminense de Feira (17). Apesar da importância do confronto para não permitir que os rivais encostem, o Leão poupou quase todos os titulares pensando já no duelo decisivo contra o Sergipe-PE pela Copa do Nordeste e vai com MISTÃO para cima do time de Riachão do Jacuípe. Contudo, o Esporte Clube Vitória é tranquilamente favorito, seja com time titular, misto, seja quente, seja frio, seja mesclado ou seja como for pela enorme disparidade de forças entre as equipes, apesar do adversário neste momento figurar entres os 4 primeiros colocados.

No entanto, em caso de qualquer assombração e não conquiste os três pontos neste domingo, algo que não acredito, o Vitória além de ver o Bahia encostar após vencer o Galícia no sábado, pode perder a liderança para o Fluminense-BA que enfrenta o Atlântico, porém, o time de feira ficará com um jogo à mais em relação aos demais, Vitória e Bahia. O adversário do Leão faz boa campanha, é o 4º colocado com 11 pontos e nesse momento estaria classificado para as semifinais, mas neste momento ainda é ameaçado e disputa com o Vitória da Conquista a última vaga em aberto, visto que os demais estão praticamente classificados. O Bode vem logo atrás, em 5º com 10 pontos e caso vença a Juazeirense pode terminar a rodada entre os quatro primeiros.


VEJA O PROVÁVEL VITÓRIA:

Provável time titular: Caique, Norberto, Vinicius, Alan Costa e Euller; Uillian Correia, Bruno Ramires e Cardenas; Paulinho, André Lima e Pineda.


Não foram nem relacionados para o embate: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Willian Farias e Kieza. 
Foram relacionados, mas começam no banco: José Welison, Cleiton Xavier, Gabriel Xavier e David.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário