Vitória vence, convence e técnico Argel Fucks não irrita

Velho, confesso que ainda fico com pé atrás de com Argel Fuks, porém nesse jogo com o Vasco da Gama ele colocou em campo o que tinha de melhor disponível e finalmente armou o esquema tático que a torcida sempre clamou. Parabéns para ele que não inventou e nem irritou a torcida desta vez com mudanças erradas.

O jogo foi nervoso e parecia que o time estava ansioso e afobado, mas pouco a pouco fomos dominando o jogo e não deixando o Vasco jogar, principalmente Nenê e Luiz Fabiano. Claro que no primeiro tempo o Vasco teve duas boas chances, porém Fernando Miguel foi muito bem, sem falar na zaga que só levou um gol nos últimos 6 jogos, com Kanu e Alam Costa que foi o melhor em campo não só pelo gol, mas pela garra e antecipação em todas as bolas por cima e por baixo.

O maior mérito do Vitória foi não deixar o Vasco gostar do jogo, assim como em São Januário, o bacalhau não conseguiu envolver o bom meio do Vitória com dupla de volantes Zé Welisson e Wiliam Farias que foi o cara do meio não só na marcação, mas também na saída e armação das jogadas. Os laterais: Geferson não comprometeu e até arriscou algumas investidas, já o Patrick foi um dos melhores também em campo com um pulmão monstro, ajudou a zaga e ataque em todo o jogo.

Na frente kieza sempre fazendo o pivô e brigando entre os zagueiros, conseguiu junto com David dar trabalho à zaga do vaso, principalmente no segundo tempo. Bom estamos vivos e brocamos mais um no Barradão esse ano estamos invictos no caldeirão do leão. Agora é esperar o sorteio da Copa do Brasil, jogar no domingo com a Jacuipense com um time mesclado e se preparar para pegar o Sergipe pelo Nordestão e passar também de fase.

Parabéns torcida! Mas de 20 mil pessoas em uma quarta chuvosa, com jogo as 19:30h. e com a paralela travada.

Vamos leãooooooooooooooooooooo!

Parabéns Argel! Ganhou moral.

Reinaldo Silva – Torcedor do Vitória, amigo e colaborador do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário