Uso da má fé da TV BAHIA com o Esporte Clube Bahia

Ainda que seja impossível acreditar que não se tratou de algo deliberado, a TV Bahia através do seu Departamento Esportivo, emitiu nota se desculpando por ter exibido o escudo do Bahia de forma equivocada antes do jogo contra o Moto-Clube pela Copa do Nordeste. Aliás, um pratica quase comum de algumas empresas de comunicação que equivocadamente se utilizam o escudo errado do Esporte Clube Vitória pela similaridade do falso quando confrontado com o original.

Além disso, o emblema rubro-negro do Leão é possível ser encontrado nas buscas do google com facilidade, algo que não acontece com o escudo do Esporte Clube Bahia. O utilizado na chamada da TV Bahia, filiada a uma REDE conhecida como golpista por segmentos importantes da sociedade brasileira pareceu ter sido procurado e encontrado por alguém pouco comprometido com a TV e seu próprio trabalho, em uma empresa sem governo pelo menos neste setor.
Logo, se desconfia do uso da má fé ou em último caso, a TV colocou um padeiro, encanador, ou um sujeito que desconhece completamente o futebol para tratar da programação visual da TV nas suas chamadas que foram levadas para milhares de telespectadores. Algo que honestamente não acredito, ainda prefiro caminhar pela via mista da ação maldosa, praticada de forma consciente num autentico pouco caso com o Bahia, que significa total menosprezo aos seus torcedores.

De qualquer sorte e a titulo de registro, já que o fato não aconteceu hoje e sim na véspera do jogo contra o Moto-Clube, se faz o registro que a TV Bahia, através de nota publicada no seu site oficial, reafirma suposto respeito ao telespectador, indivíduos e instituições que segundo eles, são pilares do trabalho da TV Bahia nesses mais de 30 anos de existência e por fim, pede desculpa ao Esporte Clube Bahia em nome do presidente Marcelo Pereira e a Federação Bahiana de Futebol. Feito o simples registro.

https://www.lojaecbahia.com.br/?utm_source=futebol%20bahiano&utm_medium=post&utm_term=lancamento%20ec%20bahia&utm_content=Home

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário