Sergipe x Vitória: Leão joga sua sorte na Copa do Nordeste

Apesar da chance remota ou quase nula de ser eliminado da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória não quer dar sorte para o azar e trata o jogo desta quarta-feira, às 21h45, diante do Sergipe no Batistão em Aracaju, como uma “final” antecipada, afinal, encara um concorrente direto na briga por uma vaga que pode garantir a terceira classificação consecutiva do Leão nos três campeonatos em que disputa nesse primeiro semestre de 2017. Antes havia carimbado passaporte para as fases seguintes do Campeonato Baiano (semifinal) e da Copa do Brasil (quarta-fase). 

Para garantir classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, basta ao Vitória um simples empate com o Sergipe, que também se classificaria sem necessitar secar outros concorrentes. Entretanto, o Leão quer o triunfo para conseguir a classificação como primeiro do grupo que daria a vantagem de decidir o segundo jogo em casa na fase seguinte. O time de Argel pode até se classificar em caso de derrota, mas, nesse caso, precisará ficar de olho em outros resultados, principalmente um jogo considerado chave para ambas as equipes, CRB x Itabaiana. 


Veja a escalação do Leão:

O Vitória irá a campo com: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willians Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário