Negociação mela e volante pode reforçar o Bahia em 2017

A “novela” Bruno Paulista finalmente teve seu último capítulo e com final triste para torcida do Vasco que aguardou pacientemente durante mais de um mês de negociações e mais negociações que foram frustradas por conta da falta de acerto entre os clubes ligados ao jogador, casos de Sporting Lisboa e Bahia. O volante, que estava treinando na Colina aguardando o desfecho do assunto, regressou para Portugal, mas não deve permanecer no Sporting onde estava atuando no time B.

Com o desinteresse em retornar ao país onde chegou como grande promessa e pouco foi utilizado, Bruno Paulista surge como possível reforço para o Esquadrão na sequência da temporada, segundo informações dos bastidores da bola que circulam neste domingo. A diretoria tricolor já teria manifestado o interesse em repatriar o volante de 21 anos revelado nas bases do clube em 2014 e logo vendido a um grupo de empresários por 3,5 milhões de euros, com o Bahia lucrando algo em torno de R$ 11 milhões. Ao todo, foram 34 jogos pelo tricolor.

https://www.lojaecbahia.com.br/?utm_source=futebol%20bahiano&utm_medium=post&utm_term=lancamento%20ec%20bahia&utm_content=Home

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário