Inter continua na briga para não cair e rebaixar o Vitória

O CASO VICTOR RAMOS é daqueles de muitos metros, diversos capítulos, varias pernas e muitas esperanças de um lado e anseios e aflições do outro. O Campeonato Brasileiro da Série A já faz tempo que acabou com o Internacional pela primeira vez na sua história caindo para a 2ª divisão. Mas o time gaúcho, não desiste e se agarra na última esperança que é o julgamento do CASO VICTOR que começou com o Flamengo-BA com o patrocínio quase que oficial do Bahia. Nesta ocasião, o caso se virou lá e pra cá e morreu em pleno berço da FBF e nos braços da CBF. Agora não, o problema está na FIFA e a nova do tema vem do site Terra, onde pode ser lido que o Internacional de Porto Alegre recebeu documentos importantes que comprovariam erros da CBF no processo de transferência do zagueiro Victor Ramos, do Monterrey, do México para o Palmeiras e, meses depois, para o Vitória.

Documentos NOVOS

Ainda segundo site, os documentos que chegaram ao presidente do Inter, Marcelo Feijó de Medeiros, e também ao diretor-jurídico do clube, Gustavo Juchem, foram apresentados à reportagem do Terra, sob condição de não serem publicados. Quem os conseguiu conhece a fundo o funcionamento do Departamento de Registro e Transferência da CBF, de onde os papeis foram obtidos. Os novos documentos já foram anexados ao processo que deverá ser julgado em maio  antes do inicio do Campeonato Brasileiro da Série A.

A intenção dos gaúchos é mostrar que o atleta teria atuado irregularmente em várias partidas pelo time baiano em 2016, o que poderia acarretar na perda de pontos da equipe no Campeonato Brasileiro. Com isso, a diretoria do Inter acredita que a CBF seria obrigada a mantê-lo na elite na edição 2017 do Brasileiro, rebaixando o Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário